Vamos à igreja papai?


Numa pequena cidade do interior, um garoto observa da janela. Sua curiosidade aumentou ao perceber o entra-e-sai numa igreja próximo a sua casa.

Os dias foram passando e o movimento naquela igreja parecia aumentar cada vez mais. Certa vez, após seu pai sair para trabalhar, o garoto resolveu investigar.


Aproximou-se da porta principal e, para sua surpresa, avistou apenas algumas pessoas em meio as suas orações.

Decidido a saber a razão pelas quais elas ali se encontravam, aproximou-se de um senhor de idade avançada e disse...

O senhor está falando com Deus?
Sim! Respondeu o homem.

Posso saber a razão?

O senhor de idade avançada sorriu e disse “Fui um assassino, mas Jesus me perdoou!”

Mais a frente havia uma mulher ricamente vestida.

A senhora está falando com Deus?
Sim! Respondeu a mulher.

Posso saber a razão?
Há pouco tempo eu vendia meu corpo... Em meio às lágrimas, completou dizendo “... mas Jesus me libertou!”.

Havia uma segunda mulher, e ele foi perguntar...

A senhora está falando com Deus? Uma voz rouca e cansada disse: Sim!

Posso saber a razão?

─ Estive muito doente, mas Jesus me curou!

─ Jesus me curou da mesma forma como fazia nos tempos bíblicos.

O garoto olhou para os lados e não viu mais ninguém. Comovido pelas respostas, ele foi para sua casa.

Ao cair da tarde, quando seu pai chegou do trabalho, abraçou-o fortemente e disse...

Vamos à igreja papai?

─ Porque meu filho?

Para agradecer papai, para agradecer!
ssss
ssss
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"
(João 3:16)

Comentários

Unknown disse…
Oi, Márcio, muito interessante esta mensagem. Faz com que nos lembremos de ser sempre gratos ao Senhor, Nosso Deus.

Bjs, Mariana.

Postagens mais visitadas deste blog

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

Jesus – O Salvador dos humildes

Marche