Você compreende?




E Jesus vedo em torno de si uma grande multidão, ordenou [os discípulos] que passassem para banda d'além; 
E aproximando-se dele um escriba, disse: Mestre, aonde quer que fores eu te seguirei.
E disse Jesus: As raposas tem covis, e as aves do céu tem ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
E outro de seus discípulos [seguidores] lhe disse: Senhor, permite-me que primeiro vá sepultar meu pai. 
Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me; e deixa aos mortos sepultar os seus mortos. (Mateus 8:18-22)

"Segue-me; e deixa aos mortos sepultar os seus mortos"

Você compreende? (Leia João 3:1-21 e, então, você compreenderá!)

Graça e Paz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

Jesus – O Salvador dos humildes

Marche