Minha vida com Jesus

...
Costumo dividir minha vida como a história da humanidade: antes e depois de Cristo. Eu era uma pessoa ansiosa, nervosa, irritada com tudo e todos. Vivia procurando conhecer a verdade em várias religiões, mas não encontrava resposta para as minhas dúvidas.
...
Existia dentro de mim um vazio imenso, que eu procurava preencher com amizades, festas e várias coisas que o mundo nos oferece. Eram alegrias passageiras e o vazio em meu ser continuava. Chorava muito, sentia uma grande angústia, sem mesmo saber qual o motivo, sem ter uma razão aparente pra isso.
....
Foi então que aconteceu, numa madrugada do mês de fevereiro de 2002, o grande encontro da minha vida. Foi nessa ocasião que eu obtive respostas para as minhas dúvidas, o consolo para todas as minhas angústias e inquietações. O vazio dentro de mim foi preenchido, porque Jesus passou a morar em meu coração, ocupando o lugar que era Seu e estava só esperando por Ele.
...
Hoje sou uma pessoa feliz e completa, não vivo mais ansiosa ou preocupada com coisa alguma, porque entreguei a minha vida nas mãos do Senhor e Ele tem cuidado de mim e de minha família, e suprido todas as nossas necessidades. Não preciso buscar alegrias passageiras, porque a fonte da verdadeira alegria vive dentro de mim: Jesus. Nada melhor do que viver com Jesus e desfrutar da vida abençoada que só Ele tem para nos dar.
....
....
Mariana Vaz Kuhn da Silva


“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele tudo fará.” Salmo 37: 5

Rela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

Jesus – O Salvador dos humildes

Marche