O NOVO NASCIMENTO

Há três verdades fundamentais que precisamos saber, a fim de termos uma vida real com Deus na terra e eternamente no reino celestial.

Se alguém deseja ter vida eterna com Deus, deve primeiramente:

1º - Tomar uma decisão para com a Palavra de Deus;
2º - Precisa crer e aceitar a Bíblia incondicionalmente como Palavra infalível de Deus

Romanos 1:16 - “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”.

A condição é aceitar o que Deus diz na Bíblia, fazendo o que Ele diz ser necessário fazer.

3º - É necessário chegar-se a Deus em oração, admitindo ser pecador, confessando e pedindo perdão por seus pecados e comprometendo-se com Ele a abandonar o erro pecaminoso.

Lucas 13:3 - “Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis”.

Torna-se necessário desligar-se verbalmente de toda forma de religião, ritos e ocultismo. Em seguida, torna-se necessário formalizar pela oração audível, que abre o seu coração, seu espírito, todo o seu ser, para que nele entre Cristo, o Filho de Deus e o Espírito santo conforme:

Romanos 8:9 - “Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele”.

João 14:23 - “Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada”.

João 1:12 - “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome”

Apocalipse 3:20 - “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo”

Fonte: Abra a Porta - Mario F. Junghans

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

Jesus – O Salvador dos humildes

Marche