O Santo de Israel


[...] 19Ó Deus, quem é semelhante a tí? 20Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida e me tirarás dos abismos da terra. 21Aumentarás a minha grandeza e de novo me consolarás. 22Também eu te louvarei com o saltério, bem como a tua verdade, ó meu Deus; cantar-te-ei com a harpa, ó Santo de Israel. 23Os meus lábios exultarão quanto eu te cantar, assim como a minha alma que tu remiste [...]


v.19 – Você conhece outro Deus além do Deus de Israel?

v. 20 – Males e angustias é o que estamos vendo nestes últimos dias, mas o Altíssimo é poderoso para nos dar a vida.

v. 21 – “De novo me consolará”

v. 22 – “Eu te louvarei, bem como a tua verdade”

v. 23 – O fruto dos meus lábios será o agradecimento, pois remiu a minha alma. Somente o Altíssimo seja louvado!


Salmos 71:19b-23










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus – O Salvador dos humildes

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

A vontade perfeita de Deus