Atrás da Tela


Durante o período em que eu estava aprendendo a usar o computador, comecei a ficar preocupado com um pequeno barulho que vinha do seu interior. Parecia que ele estava realizando alguma operação, embora nada estivesse mudando na tela.

Liguei imediatamente para o representante, preocupado, e ele me respondeu: Não se preocupe, o computador está trabalhando em uma das funções por trás da tela, que você não pode ver.

Comecei a pensar na frase "por trás da tela" e, comecei a perceber como eu próprio quase que só me oriento visualmente.

Preocupado por não ver o que estava acontecendo, lembrei-me do meu relacionamente com Deus e, quão dependente eu sou de ver os resultados da atuação de Deus.

Quando não vejo os resultados esperados, quando "nada" acontece, eu penso que Deus nada está fazendo. Mas, Ele muitas vezes trabalha por trás da tela da nossa vida.

Se eu, em determinados momentos, não consigo ver a mão de Deus atuando, me protegendo, guiando, eu posso estar seguro de que Ele está trabalhando a meu favor por trás da cena do cotidiando.

E, na sua vida, caro leitor, existe alguma situação, hoje, em que você não esteja vendo a ação de Deus?

Talvez as circunstâncias da sua vida estejam resistindo a qualquer tentativa de mudança que você ja fez. Apesar de você ter a impressão de que nada está acontecendo, não desanime e busque com todas as suas energias, pois Ele não está parado, mas está "trabalhando por trás da sua Tela da Vida".

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e Ele tudo fará" (Salmos 37.5).

E ai, você encontrará sua felicidade, ou seja, tudo o que você precisa.


Autor deconhecido


Comentários

Cíntia Mara disse…
Muito interessante o post e a forma como Deus falou com você. Engraçado que pra quem trabalha com computação, como eu, é tão simples compreender que o pc faz muitas coisas que nós não percebemos. Mas às vezes é difícil entrender que Deus está trabalhando quando não conseguimos vê-lo em ação.

Fica na paz.

Postagens mais visitadas deste blog

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

Jesus – O Salvador dos humildes

Marche