É bom orar


"Tendo, pois irmãos, ousadia para entar no Santuário, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que Ele nos consagrou..." (Hebreus 10.19-20).

.
"Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de deus em Cristo Jesus para convosco" (I Tessalonicenses 5.16-18).
...
...
"Portanto tomai toda a a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mal e, havendo feito tudo ficai firmes" Orando em todo o tempo com toda a oração e, súplica por todos os santos" (Efésios 6.13-18).

...
" E Jesus, levantando os olhos para o céu disse: Pai, graças te dou por me haverdes ouvido. Eu bem sei que sempre me ouves, mas eu disse isso por causa da multidão que está em redor, para que creiam que me enviaste" (João 11.41-42)

...
"Estava Jesus orando em certo lugar, quando terminou, um dos seus discípulos lhe pediu: Senhor ensina-me a orar, como também João ensinou aos seus discípulos. Então ele nos ensinou" (Lucas 11.1)
..
É bom orar.

É simples orar.

Senhor, ensina-nos a gostar de oração.

Comentários

Vilma Pires disse…
É meu irmão...é simples e bom orar,o mais difícil é gostarmos de orar.No meu blog tem vários livros e dois sobre oração;a maioria tem sido baixado para os computadores dos meus visitantes,exceto dois...o irmão será capaz de imaginar quais?Que o Senhor levante mais servos de oração,e que me faça gostar de orar porque preciso muito.Fica na paz.

Postagens mais visitadas deste blog

O VASO E O OLEIRO - Isaías 30.14,15; Jeremias 18.1-4; Mateus 5.6

Jesus – O Salvador dos humildes

Marche